CONCURSOS 2018 CONFIRMADOS

Os Próximos Concursos Confirmados  ,ainda em 2018, têm editais iminentes.
Dentre esses destacamos:

DETRAN SP

o concurso oferecerá 575 vagas para preenchimento imediato, sendo 375 para o cargo de oficial estadual de trânsito I e 200 para agente estadual de trânsito I.
 

AUTORIZAÇÃO PELO GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA EM 25 DE MAIO DE 2018:


"No processo DETRAN-280.423-17, sobre autorização para a abertura de concurso público: "Diante dos elementos de instrução do processo, e da representação oferecida pelo Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito – Detran-SP e das manifestações das Secretarias de Planejamento e Gestão e da Fazenda, autorizo a Autarquia requerente a adotar as providências necessárias para a abertura de concurso público, visando ao preenchimento de 200 empregos públicos de Agente Estadual de Trânsito I, observadas as disponibilidades orçamentárias e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie."

"No processo DETRAN-2.972-17, sobre autorização para a abertura de concurso público: Diante dos elementos de instrução do processo, da representação oferecida pelo Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito – Detran-SP e das manifestações das Secretarias de Planejamento e Gestão e da Fazenda, autorizo a Autarquia requerente a adotar as providências necessárias para a abertura de concurso público, visando ao preenchimento de 375 empregos públicos de Oficial Estadual de Trânsito I, observadas as disponibilidades orçamentárias e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie."


PREFEITURA DE SANTOS SP

O tão aguardado edital, que estava previsto para Junho desse ano, vem logo após as eleições e estima vagas para as áreas da Educação, Saúde, Procuradoria e Auditoria.
Já se sabe também que pretendem publicar, além desse edital, um outro no primeiro semestre de 2019 a fim de fracionar a oferta de vagas e resolver falta de pessoal urgente ainda esse ano, no qual se pretende aplicar as provas objetivas.
Quanto a Banca organizadora, número de vagas e cargos ofertados, ainda existe muita especulação e somente direcionamento vindo do secretário de Gestão da Prefeitura Sr. Carlos Teixeira Filho.Vamos aguardar.


POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL -PRF

A responsabilidade pela realização do concurso será do Ministério da Segurança Pública, a quem caberá editar todos os documentos necessários. Teoricamente, o prazo para a publicação do edital PRF 2018 seria de até seis meses, ou seja, até o final de outubro de 2018, mas a corporação tem urgência nessa deliberação e o próprio ministro da pasta já assegurou que sairá no decorrer de setembro.






















O concurso PRF 2013 teve as seguintes etapas :
  • Provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Exame de capacidade física, de caráter eliminatório;
  • Avaliação de saúde, de caráter eliminatório;
  • Avaliação psicológica, de caráter eliminatório;
  • Investigação social e(ou) funcional, de caráter eliminatório (esta exclusivamente de responsabilidade da DPRF);
  • Avaliação de títulos, de caráter classificatório.
A Banca organizadora será a CESPE com o formato C e E (CERTO e ERRADO) para candidatos com nível superior em qualquer área.






Um comentário: